
Aaaah as fotografias. Eternizam nossa infância com imagens bizarras e toscas, maaas, se bem tiradas nos deixam grandes lembranças.
Começaremos pelo principal, que é ter o ‘feeling' para fotografia. Precisamos sentir quando uma boa fotografia tem que ser tirada, o momento certo. Assim como eu disse no começo, todas aquelas imagens bizarras que seus pais tiram de você quando pequeno, - ou aquela foto sua com a boca toda melecada de chocolate na Páscoa, ou com a famosa cara de 'hã?’, todo descabelado, - são sempre imagens que precisam ser registradas e recordadas por toda a sua passageira vida, mas que se mais bem focadas e bem preparadas, o fato de recordar os bons momentos será mais gratificante
Câmeras fazem sim uma diferença imensa em algumas fotos, contudo, não é o principal. Claro né, se você tem um equipamento profissional, a qualidade será melhor, o que eu quero dizer é que, há fotos maravilhosas tiradas de uma antiga Polaroid ou até mesmo de uma câmera de celular –not. O que importa é libertar seu espírito de fotógrafo e sair por aí queimando filme, literalmente falando!
Confesso que tiro o chapéu para os fotógrafos profissionais, e até mesmo os amadores, que têm a ousadia de se expressar através das imagens. Bom, é isso. Um abraço a todos.
obs: a foto foi tirada pelo fotógrafo e grande amigo dos donos deste blog: Jorge Mariano Ferraz!


Eu já tive uma Polaroid da Barbie. Juro que as fotos ficamam razoáveis... Melhor do que de celular. Mas não se compara a uma profissional! Adorei o post!
ResponderExcluirHaha, my brother is in the midia!
ResponderExcluirLegal né? Poxa galera o blog de vocês tá muito massa mesmo.. Tô lendo todo dia.. E claro que com um irmão desses não podia não gostar de fotos.
Abraço
NOOSSS pode crê eu tenho uma foto lanbuzado de chocolate na pascoa, é... bons tempos, na verdade isso aindaa acontece xD
ResponderExcluir